Pedro Cunácia da Rocha

Minha foto
Sou mais um apaixonado por esporte e com todo orgulho palmeirense!!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Temporada Européia e seus destaques!!


A temporada européia está no ar, com os campeonatos italiano, espanhol, inglês, francês, alemão e português.


No Italiano, destaque para a goleada da inter por 4x0 diante do Milan. Destaque positivo para a Juventus que venceu seus 2 jogos e está com 6 pontos junto com Sampdoria, Genoa e Lazio. Destaque negativo para a Roma que possui duas derrotas em 2 jogos.


No Espanhol, o campeonato teve inicio neste final de semana, com destaque para a vitória do Real Madrid por 3 x 2 sobre o Deportivo Lã Coruña e da vitória do Valência por 2 x 0 diante do Sevilla. Outro time que fez bonito foi o Málaga que venceu o Atlético de Madrid por 3 x0 e o Getafe que bateu o Racing Santander po 1 x 4.


No inglês, destaque para o Chelsea que lidera o campeonato ao lado do Totteham com 4 jogos e 4 vitórias. O Manchester City pode alcançar esta marca pois possui um jogo a menos. O Arsenal perdeu sua invencibilidade diante do Manchester United de virada por 2x1 e agora possui 6 pontos em 3 jogos disputados. O Liverpool possui 6 pontos só que em 4 jogos disputados. E o Manchester United tem 4 jogos disputados e 9 pontos ganhos.


No francês, destaque para o Bordeaux, PSG, e Lyon que lideram o campeonato com 10 pontos em 12 disputados.


No alemão, destaque para Hamburgo e Bayer Leverkusen que possuem 10 pontos de 12 pontos disputados e lideram a competição, o atual campeão Wolfsburg possui 6 pontos e está em 7°. O sempre favorito Bayern de Munique está uma posição atrás, em 8° com 5 pontos ganhos.


No português, destaque para o Braga com 9 pontos de 9 disputados, 100% na competição. O Porto está em 2° com 7 pontos ganhos. Benfica stá com 4 mas com apenas 2 jogos. Já o Sporting está em 5° com 4 pontos ganhos em 9 disputados.


É isso ai, agora fique por dentro de outros destaques que virão!! Abraços.

Brasil termina sem medalha no mundial de Judô


A equipe brasileira de Judô terminou sua participação no mundial sem medalhas. Estrelas como Luciano Corrêa, não obtiveram sucesso na competição.

sábado, 29 de agosto de 2009

Saem os grupos da Liga dos Campeões


Sairam os grupos da Liga dos Campeões temporada 09/2010, com destaque para os reencontros de kaka com seu ex clube Milan, de Samuel Eto'o contra o Barça e de Ibrahimovic contra a inter. Agora resta saber como esses atletas irão se comportar contra seus ex clubes.

Veja os Grupos:

Grupo A :
Bayern de Munique
Juventus
Bordeaux
Maccabi Haifa

Grupo B:
Manchester United
CSKA Moscou
Besiktas
Wolfsburg

Grupo C:
Real Madrid
Milan
Olympique de Marselha
Zurich

Grupo D:
Chelsea
Porto
Atlético de Madrid
Apoel

Grupo E:
Liverpool
Lyon
Fiorentina
Debrecen

Grupo F:
Barcelona
Internazionale
Dynamo Kyiv
Rubin Kazan

Grupo G:
Sevilla
Rangers
Stuttgart
Unirea Urziceni

Grupo H:
Arsenal
AZ Alkmaar
Olympiacos
Standart Liège


É isso ai, agora resta saber quem irá para a próxima fase, Abraços

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vágner Love está de volta!!


A novela acabou! Enfim, Vágner Love está de volta ao Palmeiras. O novo atacante retorna ao time após 5 anos jogando no futebol russo. Em sua passagem pelo Palmeiras foram 66 partidas com 49 gols feitos, ótima média para um centroavante! Vágner Love volta ao Brasil com a missão de voltar a seleção brasileira, no qual já foi convocado várias vezes mas não conseguiu afirmação! Agora só nos resta esperar para que Love possa voltar a balançar às redes e dar novas alegrias a galera palmeirense. Abraços.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Brasil conquista 8° titulo no mundial de volei


A seleção brasileira feminina de volei, conquistou de maneira invicta, o campeonato mundial de volei pela 8° vez, a 3 consecutiva. A última vitória foi sobre o Japão por 3 sets a 1.
O prêmio de melhor jogadora ficou para a ponteira Sheila. Parabéns Brasil!!