Pedro Cunácia da Rocha

Minha foto
Sou mais um apaixonado por esporte e com todo orgulho palmeirense!!!

sábado, 27 de março de 2010

F1 voltando com tudo


Começou a temporada 2010 da Fórmula 1 com o grande prêmio de Bahrein. Fernando Alonso conquistou a vitória somando assim 25 pontos, Massa fez a dobradinha somando 18 e Lewis Hamilton terminou em 3° fechando o pódio, tendo somado 15 pontos. No GP da Austrália, Vetel conseguiu a pole seguido de Weber e Alonso. Quanto aos brasileiros, Massa larga na 5° posição, Barrichello larga na 8° posição, enquanto Di Grassi larga em 22° e Bruno Senna em 23°.


Agora resta esperar e torcer para os brasileiros. Abraços.

sábado, 6 de março de 2010

Crise sem fim?


Esse é o dilema do Palmeiras, que após as derrotas para Rio Claro 1x0 e Santo André 1x3, deixou a equipe de Antônio Carlos na 10° posição, com 16 pontos ganhos.


A derrota para o Santo André, em pleno Palestra Itália, causou muito impacto, pelo fato de a equipe do ABC estar entre os primeiros na competição, para ver o quanto é grande a crise instalada no Palestra, até mesmo o goleiro Marcos, fala em se aposentar ao final do ano, o meia Diego Souza diz também, que caso continue cobranças em cima dele, não descarta a possibilidade de deixar o Palmeiras (Diego sofreu vaias e gritos de "burro" após ser expulso nesta partida).


A equipe de Antonio Carlos Zago, volta a campo hoje, na Arena Barueri, diante do fraco Sertãozinho, Deyvid Sacconi, deve assuimir a vaga de Diego suspenso.