Pedro Cunácia da Rocha

Minha foto
Sou mais um apaixonado por esporte e com todo orgulho palmeirense!!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Balanço do início do Paulistão 2010


O blog "Esporte Notícia" está de volta, trazendo novas informações sobre o mundo do esporte.

Os estaduais começaram com tudo, muitas caras novas, treinadores, e com muitos gols. Em São Paulo, Palmeiras, Santos e Corinthians somam 4 pontos cada, já o São Paulo, tem 1 ponto em dois jogos disputados, sendo a grande decepção no início da competição.

O Palmeiras, estreou em casa diante do Mogi Mirim e não fez feio, ganhou logo de cara de impiedosos 5x1. No segundo jogo, a equipe comandada por Muricy ficou no empate com o Barueri em presidente prudente por 2x2, jogo marcado pelos erros do árbitragem. A equipe alviverde promoveu estréias de Léo e Márcio Araújo.

Já o Santos teve um belo início diante do Rio Branco no Pacaembu, vencendo por 4x0 comandados por Paulo Henrique Ganso e Neymar, autores de dois gols cada. A grande novidade, foi a reestréia de Geovanni no peixe. Os comandados de Dorival, porém não tiveram o mesmo sucesso na Vila, empatando com a Ponte Preta por 1x1.

Já o início do centenário corintiano não foi dos melhores, já que na estréia da competição a equipe comandada por Mano Menezes ficou apenas no empate com a equipe do Monte Azul por 1x1. No segundo jogo marcado pela volta de Ronaldo e reestréia de Roberto Carlos, o Corinthians venceu o Bragantino pelo placar de 2x1.

Já o São Paulo, até agora foi o time que teve o pior aproveitamento nas duas primeiras partidas. A equipe do Morumbi, estreou seus reforços (Marcelinho Paraíba o pricipal deles) diante da Portuguesa em sua casa, e fez feio, perdeu para a Lusa pelo placar de 3x1 de virada. No segundo jogo, Ricardo Gomes poupou os titulares, escalando muitos reservas, e em jogo menos movimentado só empatou por 1x1.

O grande destaque no início do Paulistão foi a Portuguesa, que após vencer o São Paulo de virada em pleno Morumbi por 3x1, derrotou na segunda partida o Sertãozinho pelo placar de 2x0, sendo o único time a estar 100% na competição somando 6 pontos.
É isso ai, agora resta esperar a 3° rodada e suas novidades. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário